Acabei o Livro de Leah!

Posted by on 10 de março de 2012

Semana passada, entre o derretimento do HD do meu computador e a “morte” do meu Ipad (imaginem o pânico tecnológico) eu consegui acabar o Livro de Leah. Foi sensacional porque apesar de (obviamente) a escrita independer das ferramentas, às vezes, eu me apego demais. Uma bela lição!
O livro está extraordinário. Ainda há muito trabalho pela frente, revisões minhas e, a partir de abril, o trabalho com o meu novo editor, Rodrigo de Almeida (luxo total), que, em poucos encontros já me encantou. O principal é que a história de Leah está toda, todinha no papel (ah, o livro ficou maior do que o de Joaquim…) e eu continuo apaixonada por ela. Há momentos que me surpreenderam, sofri muito ao escrevê-los (fiquei doente, doente mesmo, de baixar hospital), mas valeu a pena!!! Agora estou ansiosa para esse segundo momento do trabalho: revisões, diagramação, capa e lançamento!
Enquanto isso, o Livro de Joaquim continua fazendo uma carreira maravilhosa. Semana passada tive mais duas resenhas incríveis de blogs
e

É isso! O verão chega ao fim e o livro, também!
beijos em todos.

Comments are closed.