Laura X Leah

Posted by on 23 de janeiro de 2012

Pessoal, tenho escrito demais e fica pouco tempo para alimentar o recém-inaugurado blog e as redes sociais. Uma questão física: tempo. Mas queria fazer ao menos um post em janeiro, e hoje me dei conta de que ele está chegando ao fim. O que me deixa de cabelos em pé, pois eu ainda tenho milhões de coisas para fazer, mas a tarefa principal está sendo cumprida: terminar o Livro de Leah.

Por falar em Leah…

Essa personagem vem me acompanhando há seis meses, muito intensamente desde a virada do ano. Tenho que ser sincera: neste momento ela está acabando comigo. Já não durmo direito e nem quero viver nada além de sua vida. 24/7. Meus braços e minhas costas doem, mas ela não se cala e eu sigo escrevendo. Como é possível que uma personagem tome conta de seu criador desta maneira?

Então é isso. As meninas estão de férias e ontem consegui levá-las ao cinema… mas hoje cedo Leah já me tirou da cama às 6 da manhã e falou sem parar em meu ouvido até as 9. Única coisa a declarar: Leah está superando as minhas singelas projeções, ela é fascinante! No segundo semestre ela estará nas livrarias :)

Comments are closed.